Translate

sábado, 4 de abril de 2015

Linhas de Nazca Decodificado como Grande Pirâmide Blueprints Epica descoberta / Nazca Lines DECODED as Great Pyramid Blueprints. EPIC Discovery!


Disclose.tv - Nazca Lines DECODED as Great Pyramid Blueprints. EPIC Discovery!

Você acha que a história é conhecida - é melhor pensar três vezes Imagine se você, um livro de pré-história perdida, a história de uma civilização anterior, um livro escrito com páginas transparentes vazios de palavras - ainda cheios de imagens, fotos em um livro escrito em sombras de adivinhas, fonética e jogos mente provocação, entendida através da linguagem da matemática constante combinados com a mecânica solares - proclamando uma antiga história esquecida. A história escrita em mensagens codificadas deixadas por aqueles que vieram antes. É uma história que tem um momento especial no lugar - por sua linha do tempo existir no futuro, em nosso passado e no atual momento; seu lugar e significado é para uma civilização tecnologicamente avançada, em um momento de como o é que o tempo .. e agora você vai ter a decisão formalmente para decidir o que é verdadeiramente útil para uma mente educada aberto como você abre uma "porta" tabu a perceber a história de ciências humanas sobre uma perspectiva diferente, uma chance de realizar chance de ser coletivo com "aqueles que vieram antes", testemunhando a sua história é de fato seu essa história realmente é "nossa" história! Você cruzou o limiar onde o tempo é agora despertado - onde as montanhas foram movidas e gigantes falam uma língua esquecido de nossa ancestralidade faltando escondido dentro de um livro escrito sobre a própria face da Terra um verdadeiro mistério em História ..revealing única verdade tudo o que seus olhos ler, tudo que sua mente aprende, como! você desperta, desde o feito de modo que em seu coração, você pode saber - tudo o que você mesmo testemunho foi criado exatamente para somente para seus olhos, pois a verdade indiscutível, pois verdadeiramente - os olhos são janelas para o ..para que tem sido divulgada antes de nós escrito por dentro e por fora; escrito lá em lamentações, luto e consternação.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Area 51 Fatos e Segredos / Area 51 Facts and Secrets

Com todo o segredo que envolve a área 51, que é hora de um pouco de luz a ser derramado. Saiba mais sobre os apelidos, entretenimento, comida, aviões espiões e rumores em torno deste site infame.

Em 15 de agosto de 2013 a CIA finalmente reconheceu a existência de área 51. Depois de repetidas pedido de liberdade de informação formulado pela Universidade George Washington da CIA levantou o véu de segredo sobre a Área 51.

Em 08 de dezembro de 2013 o presidente Obama faz um comentário mão off sobre a Área 51, tornando-se o primeiro presidente a reconhecer publicamente sua existência. Isso não significa que eles estão falando abertamente sobre UFOs e segredos militares, mas ele faz abrir a porta para processos judiciais e liberdade adicional de solicitação de informações por parte do público.


A nd me 'Área 51' deriva de sua marcação em Nevada mapas local de teste de 1950. Hoje, o nome oficial da Area 51 é Air Force Flight Test Center, Destacamento 3, ou AFFTC Det. 3 para breve. Durante anos, mesmo o nosso próprio governo negou sua existência até imagens soviéticos confirmou o que muitos sabia o tempo todo. Existia a base. A instalação foi originalmente projetado para o teste de U-2 aviões espiões, e em última análise, a tecnologia stealth nasceria lá. O local secreto tem crescido a muitas vezes seu tamanho original. A USAF assumiu o comando da Área 51, e seu espaço aéreo em 1970.
  • Com OseA 51 des, também referido como Groom Lake (o nome da Área lago seco 51 foi construído ao redor), o Paradise Ranch (uma maneira meio sério para atrair employees a aceitar cargos no remoto, base rústico), Watertown (o nome oficial do local de teste, dada em 1956), e Dreamland (depois de um poema de Edgar Allan Poe).
  • Área de 51 alcunha DREAMLAND foi supostamente derivado de um poema de Edgar Allan Poe com o mesmo nome. Ele adverte que "o viajante, viajando com ele, não pode-se atrevem não abertamente o visualizar; Jamais seus mistérios são expostos, ao fraco olho humano não fechada. "
  • O primeiro uso conhecido da área foi a construção, em 1941, de um campo de pouso auxiliar para o Air Corps Centro de Treinamento West Coast em Las Vegas Air Field. Conhecido como Indian Springs Airfield Auxiliar No. 1, que consistiu de dois sujeira 5000 'pistas.
  • Sob a presidência de Dwight Eisenhower a instalação de Groom Lake foi colocado nas mãos da CIA para o Projeto Aquatone, para o desenvolvimento do avião de reconhecimento Lockheed U-2 em abril 1955.
  • Esta misteriosa fortaleza e seus jardins circundantes estão estritamente fora dos limites. Que segredos são mantidos no interior esta facilidade altamente vigiado? Os rumores abundam. Sim, tem havido fotos de ofício fazendo manobras incríveis sobre estes céus e imagens guardadas e vídeo contrabandeados da legenda dentro tornaram-se. Estes artigos contrabandeados mostrar estar e alienígenas mortos, nave espacial de design futurista, mas ainda assim o governo nega essas alegações.
  • Helen Frost, cujo marido Robert morreu em 1988 com a fumaça, entrou com uma ação contra o governo em 1996, mas o caso foi arquivado pelo juiz porque o governo poderia nem confirmar nem negar as acusações, e foi também afirmou que a base está isento de quaisquer leis ambientais.
  • Durante os anos 70 e os anos 80, os trabalhadores da área 51 foram expostos a toxinas de combustível de aviação, como JP7. Supostamente peças de computadores antigos também foram queimados em trincheiras. Os trabalhadores foram obrigados a ir para as trincheiras e misturar o material e só foram autorizados a usar a proteção até a cintura.
A A12 Oxcart
  • Quando a Área 51 foi escolhido como o local de teste para a A-12 OXCART, um novo, 8.500 metros de pista teve que ser construída. Então, para não chamar a atenção, os contratantes trabalhou sob o manto da noite.
  • Voando em 2,200 mph, demorou piloto OXCART 186 milhas apenas para fazer uma inversão de marcha. Para acomodar o avião, um adicional de 38.400 hectares de terra ao redor da base tiveram de ser retirados do acesso do público e do espaço aéreo restrito expandido para criar uma caixa de milha 440-quadrado.
  • Logo no início, o único entretenimento na Área 51 consistia de um único campo de ténis de cimento e uma pequena pista de bowling. Não havia televisão, e os sinais de rádio só fez isso através das montanhas circundantes, à noite.
  • O refeitório área 51 vezes servido lagostas e ostras. Uma vez por semana era noite de carnes.
  • Há uma porção de verdade para a teoria da conspiração de que o pouso na Lua foi encenada na Área 51. Vários equipamentos de espaço - incluindo Land Rovers e sistemas de suporte de vida - foram testados pelos astronautas no adjoining campo de testes nucleares.
  • Área 51 não foi poupado pela desaceleração da economia, estima-se que existem 1600-2000 funcionários que trabalham na instalação militar envolvendo, pelo menos, uma dúzia de empreiteiros da defesa a partir de 2013. Isto é para baixo por 200-400 funcionários desde 2012.
  • Uma pesquisa recente mostrou que 70% + dos americanos acreditam que os OVNIs são reais.
  • Após um aumento de avistamentos de OVNIs em 1952, a CIA concluiu que "há uma possibilidade remota de que eles podem ser aeronave interplanetária", e que era necessário investigar cada avistamento.
  • 90% dos avistamentos de OVNIs poderiam ser facilmente desmascarado, enquanto os outros 10%eram "uma série de relatórios incríveis de observadores credíveis".
  • Mais da metade de todos os relatos de OVNIs desde o final dos anos 1950 até os anos 1960 foram contabilizados por vôos tripulados de reconhecimento (ou seja, o U-2) sobre os Estados Unidos, praticamente todas originárias da Área 51.
  • O A-12 OXCART necessário combustível especial para voar a velocidades tão extremas e alturas. O combustível foi feita para suportar temperaturas extremamente altas e não iria inflamar mesmo se alguém jogou uma partida em um barril cheio de si.
  • O OXCART cruzou a 2200 quilômetros por hora, mas porque o avião estava segredo foi mantido fora de competições de velocidade oficiais.
  • O A-12 OXCART consistia em mais de 90% de titânio. Foi o wprimeiro avião de titânio do undo.
  • Um avião A-12 espião foi utilizado quando o USS Pueblo foi capturado pela Coreia do Norte para fotografar a área e determinar a localização do navio.
  • Os motores do carro de boi atuou como aspiradores de pó, sugando todos os detritos deixados na pista. Então, o pessoal iria aspirar a pista antes de cada voo de teste.
  • A Força Aérea reconheceu a existência do Complexo Nellis Faixa perto do Groom Dry Lake por muitos anos agora. Há uma variedade de actividades, algumas das quais são classificadas, em todo o complexo.
  • A faixa é utilizada para o teste de tecnologias e sistemas de treinamento para operações críticas para a eficácia das forças militares dos EUA e para a segurança dos Estados Unidos.
  • Algumas atividades e às operações realizadas on the Range Nellis específicas, tanto do passado e do presente, classificam-se e não pode ser discutido.
A A12 - Spy Plane poderia viajar em 2200 MPH

  • Suspenso de cabeça para baixo, um de titânio A-12 avião espião protótipo está preparado para o teste radar na área 51 no final de 1950.
  • Mas empurrando os limites veio com riscos e levaram à catastrófica 1963 queda de um A-12 baseado fora de área 51.
  • Depois de uma onda de desclassificação do e o reconhecimento da existência da Área 51, detalhes do funcionamento da Guerra Fria na base Nevada, estão vindo à luz, incluindo imagens de um A-12 acidente e seu encobrimento retratado publicamente pela primeira vez em Mes De Maio.
  • Restos de um A-12 caiu avião espião incluindo dois motores e fuselagem-maca traseiro estilhaçado no chão perto de Wendover, Utah, em um retrato 1963 recentemente desclassificados pela CIA e publicado aqui pela primeira vez.
  • Depois piloto Ken Collins tinha pára-quedas para o chão, ele ficou surpreso ao ser cumprimentado por três civis em uma picape, que se ofereceu para lhe dar uma carona para os destroços do seu avião. Em vez disso, Collins tenho-os a lhe dar uma carona no sentido oposto, dizendo-lhes que o avião tinha uma arma nuclear a bordo, uma reportagem de capa previamente combinado para manter a Area 51 embarcações em segredo. 
  • Quase indetectável ao radar, o A-12 poderia voar a 2.200 milhas (3.540 km) por hora-rápido o suficiente para atravessar os EUA continental em 70 minutos. A partir de 90.000 pés (27.400 metros), as câmeras do avião poderia capturar (0,3 metros de comprimento) objetos metros de comprimento no chão abaixo.

Você não vai encontrá-lo em qualquer mapas geológicos ou aeronáuticas e aindacomo um lugar na zona do crepúsculo, os voos para ele deixar McCarran Airport Las Vegas "a cada dia. Alguns dizem aeronave alienígena são armazenados lá e engenharia reversa para criar novas aeronaves e armas, ou é o site de testes genéticos ou outros parcelas diabólicos. Outros dizem que é apenas um site muito secreto de desenvolvimento de aeronaves. Não importa, o que é, Area 51 permanece envolta em mistério.

A Fascinante cronograma de eventos na Área 51 de a sua criação até o presente.

O mais próximo que você vai começar a Area 51, sem ser preso .

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ovni Atravessa Tempestade em alta Velocidade - Alma Nebraska EUA 2/4/2014 - UFO GOING THROUGH STORM OVER ALMA NEBRASKA USA 4/2/2015 OVNI




ENERGIA LIVRE – Cientista italiano usa design de agroglifos para criar motores magnéticos / FREE ENERGY - Italian scientist uses agroglifos design to create magnetic motors


Assim como Steven Greer, eu acredito que o grande acobertamento que existe em relação a existência de extraterrestres, está estreitamente ligado ao embargo que existe à verdade da existência da energia livre.Somos escravos do petróleo e consequentemente das grandes corporações, as quais insistem em deixar tudo como está em função dos seus lucros exorbitantes e em detrimento do bem estar das pessoas e do planeta.
Quando o planeta entender que há uma energia livre para todos (possivelmente a energia utilizada pelos discos voadores), as populações do mundo vão cobrar isso de suas autoridades e elas com toda certeza não querem isso. Então acobertam de todas as maneiras possíveis esta realidade

Dentro desse contexto, um cientista italiano de nome Umberto Baudo tem realizado um trabalho incrível, já a alguns anos. Ele fez uma leitura muito interessante do fenômeno dos Crop Circles (agroglifos).Baudo acredita que muitos agroglifos sejam a representação gráfica de modelos de motores magnéticos e tem feito os seus motores com estes designs.

Estariam os ETs comunicando conosco, através de agroglifos, e com eles tentando nos mostrar a importância de utilizarmos energias limpas e de baixo custo a todos, para nos livrarmos da escravidão da indústria do petróleo? Estariam os ETs nos ensinando um pouco de sua incrível tecnologia ? Estaria o cientista italiano interpretando corretamente estes misteriosos desenhos ?



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Civilização Maia e os Extraterrestres / Mayan civilization and Extraterrestrials

Sempre foi de conhecimento geral que os Maias eram um povo muito a frente do seu tempo e possuíam conhecimentos avançados em diversas áreas, sendo uma delas a astronomia, tanto que eles desenvolveram um calendário que fala sobre o fim dos tempos, que é uma data que está se aproximando.
Enfim muitas coisas que esse povo sabia ou descobriu são mistérios, pois com a tecnologia que eles dispunham era impossível ter um conhecimento tão avançado, por isso surgem teorias de que eles tinham informações privilegiadas e algumas pessoas creem que os Maias tinham contato com ET’s e dessa maneira conseguiram fazer todas suas descobertas.
Maias - HISTORIA DO MUNDO
E conforme a data do fim do mundo que eles previram vai chegando, mais informações vão surgindo e inclusive um documentário revelando diversas
coisas sobre esse povo deve sair no fim desse ano, porém não foram revelados detalhes, apenas foi dito que esse filme trará provas de que os Maias mantinham contatos com extraterrestres.
Mas mesmo antes desse lançamento, alguns artefatos arqueológicos podem provar que todo o conhecimento desse povo pode ter vindo do espaço, pois alguns desenhos e esculturas nos mostram algo surpreendente. Talvez essas criações deles não provem seu contato com ET’s, mas certamente nos fazem pensar nessa probabilidade:
maya4a
maya5a
maya6
maya9
maya10
maya12
maya13
maya18
maya21
maya42
maya46
Palenque3
PalenqueAstro
Será que todo conhecimento Maia veio de fora? Pode ser que sim, pois isso explicaria muita coisa, como seu conhecimento avançado em astronomia e também nos revelaria a verdade sobre essas esculturas, afinal de onde eles tiraram esses desenhos? Se não de visitantes de outros planetas?
Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em suas redes sociais .

Suposto OVNI pairando sobre Leeds, em West Yorkshire Inglaterra / UFO Footage of a Large Craft Hovering Over Leeds in West Yorkshire England