Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

NASA TENTA ESCONDER ÓVNI CAPTURADO EM VÍDEO
Breaking News Apenas em Thirdphaseofmoon No início desta manhã 25 de outubro de 2014 acima planeta Terra percebemos, como o veículo de carga SpaceX Dragão afasta da Estação Espacial Internacional, parece que alguma coisa está observando sua trajetória de vôo ... dê uma olhada aviso quando o ufo aparece na moldura camerman convenientemente puxa para trás para tentar esconder o óbvio. Eu adicionei nitidez e brilho contraste para destacar o que a Nasa não quer que você veja. Além disso, observe as estranhas luzes a piscar para a extrema-direita? Cada corpo manter os olhos sobre os céus não estavam sozinhos! Original Nasa link! https: //www.youtube.com/watch v = gVd0F ...?Se você capturou nada surpreendente sobre UFOs em contato Thirdphaseofmoon Via Skype ou Facebook! Thirdphaseofmoon Álbum Paul Barrett https: //itunes.apple.com/album/third -... Assine o meu canal: http: //www.youtube.com/user/thirdphas ... Confira mais vídeos: https: // www.youtube.com/watch?v=fcWp7 ... ▼ Siga Radio Show Toda sexta-feira! Confira link para mais detalhes http: //www.blogtalkradio.com/thirdpha ... Thirdphaseofmoon Blog http://thirdphaseofmoonufo.blogspot.com/ Oficial Thirdphaseofmoon site! Confira!http://www.thirdphaseofmoon.net/ Confira nosso blog para conteúdo exclusivo http://thirdphaseofmoonufo.blogspot.com/ Google+: Mantenha seus olhos nos céus!


ESPETACULAR ÓVNI FILMADO EM HONG KONG - JUNHO DE 2013



PARIS ( FRANÇA ) ÓVNIS NA NOITE DE OUTUBRO DE 2014
Neste vídeo uma menina estava gravando grupo de amigos pessoas que tenham um bom tempo na famosa Torre Eiffel. No fundo ao longo do horizonte, você pode ver três UFOs voando para enquadrar. Esses UFOs não foram notados em pessoa. Como a pessoa registrada foi concentrando-se em um grupo de amigos se divertindo. Esses UFOs estão voando rápido e só foram notados pela pessoa gravar muito mais tarde ao ver o vídeo. O primeiro UFO parece que ele poderia ser um avião, mas claramente, os UFOs mover-se rapidamente e se comporta de maneira diferente quando voando. Estes objetos não parecem ser aviões voando sobre o céu da noite. Para a extrema-direita um UFO aparentemente cai e voa irregular como ele dirige-se para o lado direito da Torre Eiffel. O UFO quase parece estar flutuando para baixo. Os outros UFOs desviar para a esquerda da famosa torre, e eles aparentemente começam a fracassar. Este vídeo UFO é muito interessante. Um agradecimento especial aos nossos amigos franceses que são fiéis telespectadores de LookNowTV, agradecemos o apoio continuado através da apresentação de tais imagens misterioso! 


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ÓVNI GIGANTE VOANDO SOBRE OS PAÍSES BAIXOS

PASSAGEIRO DE VÔO COMERCIAL FILMA FROTA DE ÓVNIS ABAIXO DO AVIÃO 
Um passageiro de voo comercial, o qual embarcou em Vancouver, no Canadá, e rumava para Taipei, em Taiwan, fez uma incrível filmagem. Ele filmou uma frota de objetos voadora não identificados voando abaixo do avião em que estava. O vídeo me parece autêntico. O caso foi reportado à MUFON.

MAIS DOIS OBJETOS SE APROXIMAM DA ISS


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ÓVNI GIGANTE FILMADO POR MILITARES E AINDA UM MISTÉRIO A SER DESVENDADO NA UFOLOGIA MUNDIAL

ÓVNI AZUL CAPTURADO EM VÍDEO NA HOLANDA
Uma TV da Holanda transmitiu um vídeo interessante de OVNI capturado por um homem na cidade de Maassluis. O objeto parece ser um grande objeto azul em forma de lente e não tem meios aparentes de propulsão.
Maassluis está a poucos quilômetros ao sul de Haia, numa área circundante de Rotterdam chamada Rijnmond. É na foz do rio Reno. O vídeo UFO foi capturado pelo residente Dick Smits na última sexta-feira.
De acordo com a emissora de TV, o objeto era silêncio e pairou no ar durante um longo tempo antes de desaparecer nas nuvens. O objeto era ligeiramente curvado e um topo abobadado.
O objeto não teria feito nenhum movimento brusco, o que poderia indicar um objeto inflável. No entanto, em alguns ângulo, ele não parece ter a forma de um balão.
Smits parece acreditar que o universo é cheio de vida extraterrestre e nos avistamentos de OVNIs.

HÁ VÁRIOS VÍDEOS DE ÓVNIS SAINDO DE UM VULCÃO , E ESSE É ÓTIMO CONFIRAM...
Bem, isto aqui é um portal que começa a ser aberto no 0:16s... depois que uma consciência híbrida começa a plasmar a energia para a sua abertura. Após o início da abertura... uma luz intensa toma conta num espaço atemporal (sem a curvatura espaço/tempo) e vários ovni's saem de dentro do plasma iluminado, tomando o espaço aéreo dos arredores. Assim que a todas as naves saem do plasma iluminado ele se fecha.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ÓVNI em ZIG ZAG no céu de FAYETTEVILLE 
CONFIRAM MAIS UM BOM VÍDEO...
Uma testemunha da Carolina do Norte filma estranhos objetos voadores não identificados fazendo evoluções em zig zag, despejando algo e disparando flashs misteriosos sobre Fayetteville.



ROSTO DE JESUS APARECE EM CÍRCULOS NAS PLANTAÇÕES
VEJAM ESSE INCRÍVEL VÍDEO
ASSISTAM...
CHUVA DE METEÓROS CAUSADA PELO COMETA HALLEY PODE SER VISTA ATÉ QUINTA FEIRA 23/10/2014
Quem ficar atento às estrelas durante a noite e madrugada desta terça (21) até quinta-feira (23) terá a chance de ver até 20 meteoros por hora riscando o céu. Esse fenômeno é conhecido como Orionídeas, que começou por volta do dia 9 e deve seguir até 29 de outubro. Essa chuva de meteoros ocorre quando a Terra passa pela região do espaço em que foi deixado um rastro de poeira pelo cometa Halley. “É como se a Terra estivesse passando por uma nuvem de detritos”, explica Felipe Braga Ribas , astrônomo do Observatório Nacional.
A Orionídeas pode ser vista a olho nu em qualquer canto do Brasil e em outros países. É obvio que para ver, é aconselhável que você se afaste das grandes cidades iluminadas, porque a poluição luminosa atrapalha a vista do fenômeno. Especialistas alertam que o melhor horário para a visualização é a partir das 23 horas.
O ponto de referência a ser observado no céu é a região onde ficam as Três Marias, estrelas da constelação de Órion. Ainda é importante que o céu esteja limpo sem nuvens.


domingo, 19 de outubro de 2014

MOMENTO DO SUPOSTO DESAPARECIMENTO DO VÔO Malaysia Air Lines MH370 VÍDEO MOSTRA AVIÃO SENDO PERSEGUIDO POR 3 OBJETOS NÃO INDENTIFICADOS IMAGENS SÃO DE UM SATÉLITE...Tire suas conclusões sobre o vídeo ...


Filme Secreto da NASA . Eles não querem que nós desfrutemos destas imagens , mas conseguimos . CONFIRAM :