Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Objeto metálico encontrado em Marte, escondido pela NASA Photoshop / Mars Rover metalic anomaly 2015 FEB 1


Um indivíduo curioso encontrou o que parecia ser um navio metálico em Marte. Uma testemunha anônima afirma que JPL acaba de finalizar a atualização do software MSLs e anunciou que a ciência pode continuar.

De acordo com a testemunha, a palavra ciência pode ter um significado diferente quando se trata da exploração de Marte pelo JPL.

Referindo-se a um objeto na superfície de Marte que se parecem com uma calota, a testemunha acredita que a NASA tentou esconder um UFO metálico, alterando a imagem usando um software de edição, como o Photoshop. A testemunha alegou NASA de encobrir obscurecendo a UFO com pixel de ferrugem artificial.

Depois de retirar o pixel ferrugem artificial, a testemunha afirmou ter visto uma nave espacial metálica na superfície marciana. A testemunha acredita que o rover encontrou o misterioso navio, mas não conseguiu detectá-lo com qualquer um de seus chamados equipamentos ciência. A testemunha acrescenta que o rover pode ter sido perfuração ocupado novamente e deixar de notar a nave espacial.

Você acredita que a NASA está escondendo algo relacionado com alienígenas ou extraterrestres no planeta vermelho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário