Translate

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

UFO voando na Aurora Boreal em forma de charuto - 25 de dezembro de 2014 / UFO Cigar Flying In The Aurora Borealis, Merry Christmas 2014


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA




Imagens impressionantes capturadas do mais recente aparição da aurora boreal, não só proporciona uma exibição aurora bonito, mas também um desconhecido em forma de charuto objeto voador em aurora boreal.Uma aurora é um display de luz natural no céu predominantemente visto na alta latitude das regiões do Ártico e da Antártica.O efeito é conhecido como o aurora boreal ou as luzes do norte, em homenagem à deusa romana do amanhecer, Aurora, e o nome grego para o vento norte, Boreas, por Galileu em 1619.

Ucrânia: UFOs acima do Aeroporto de Donetsk ? / Ukraine: UFOs above Donetsk Airport ?


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

Três luzes não identificados foram vistos pairando nos céus acima do Aeroporto de Donetsk na sexta-feira,19 de dezembro .













Misterioso Clarão na noite de Natal em Lima - Peru / Mysterious Flare on Christmas night in Lima - Peru


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK A CIMA

.Aproximadamente 00:10 horas na quinta-feira 25 de dezembro, Natal, uma luz iluminou os habitantes de certas áreas de Lima e Callao; mas não qualquer tipo de luz.As imagens mostram como a luz aparece, de um momento para o outro, no céu; enquanto fogos de artifício estão explodindo. Ao mesmo tempo, a iluminação pública e doméstica pára de funcionar parcialmente


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Impresionante avistamiento OVNI en Saint Tropez, Francia / UFO sighting ...


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

Em 14 de outubro de 2014, o website Thirdphaseofmoon lançou um vídeo para a sua clareza e além da sua proximidade à sua nitidez chama a atenção , parece ser um vídeo verdadeiro , teria sido filmado por um homem chamado Nick e sua família às margens da Rivera Francesa.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Extraño OVNI Sobre Manchester 2014 / Strange UFO Over Manchester 2014


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA


17 de novembro de 2014, em Manchester, Inglaterra John Hindley 35 observaram um objeto em forma de disco estranho sobrevoou os Pennines uma formação montanhosa no sul da Escócia e norte da Inglaterra, analisar as imagens e comparou este caso com uma fotografia tirada no zoológico Animaya em Mérida, a 4 de dezembro de 2014, onde se pode ver um objeto com as mesmas características.

BANNED - Secret UFO Footage Smuggled Out Of Area 51

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Óvni Captado por Camera de Segurança / UFO Caught On Sky Cam


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA


A Newburgh, NY, testemunha relatou ter filmando um UFO em um sistema de segurança DVR, segundo o testemunha no processo 59920 da Mutual UFO Network ( MUFON ) testemunha de banco de dados de relatório. A testemunha tem quatro câmeras apontadas para o céu e observa os dados são analisados no dia seguinte, depois de todas as imagens são gravadas utilizando um DVR de Segurança. "Na noite de 16 de setembro de 2014, em cerca de 09:08 EST um objeto circular foi visto em câmera 4 movendo do leste para o oeste diretamente para cima , "a testemunha afirmou.

"Isso durou cerca de 11 segundos." A testemunha descreveu o objeto. "O objeto estava perto ou no nível das nuvens, não deixou rastro visível e não tinha luzes de navegação. O objeto era muito grande e quando se passava por dentro ou perto de nuvens, criou-se um círculo, anel apertado em torno dele. Ele parecia estar girando devido ao apertado anel de nuvens que rodeavam. " A testemunha também mencionou uma característica incomum do objeto. "Ele também parecia estar emitindo algum tipo de energia ou partículas como ele viajou para o oeste. Ele não fez nenhum som e a câmera perdeu o objeto depois que ele saiu de vista. " A testemunho carregado um vídeo com o relatório MUFON , que foi arquivado em 19 de setembro de 2014.

Drone Filma OVNI em Cartão Postal Francês / UFO Filmed by Drone in Postcards from France


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA


Palavras do autor do Vídeo ::“Inacreditável!!!! Foi neste verão !!!! Eu estava gravando imagens de vídeo a partir de um drone com Benoit e Christophe Regord Rosanvallon para promover o turismo nos Alpes de Haute Provence …. Nós estávamos em Ridge Road na Verdon Gorge de um ponto de vista do Dent d’Aire …. Durante 15 dias, nós montamos com Frederic Bonnier!!!! E então eu entendi !!! Este objeto e seu barulho ensurdecedor aterrorizou turistas presentes!!! Naquela época, eu disse, não se preocupem, estes são objetos dos militares …. Agora eu entendi! Era um disco voador !!!” DETALHE :: Observem que no momento em que o objeto “desaparece”, ele não desaparece totalmente, na verdade ele continua voando com uma espécie de camuflagem, mas podemos perceber sutilmente sua presença a frente da vegetação.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Satelites da Nasa Captam Som do Sol / NASA satellites They capture Sound Sun


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA











Satélites da NASA foram utilizados para ouvir o campo magnético do Sol. Estes satélites também observam regularmente, a temperatura e os ventos solares.No som acima podemos ouvir uma pequena batida, que é seguido por um silêncio. Isso acontece por causa de um fluxo rápido de gás super-quente, que é seguido por um mais lento.

domingo, 21 de dezembro de 2014

O Mundo Parou Para Ver Essas Imagens - As Luzes de Phoenix / The World Stopped To See These Images - The Phoenix Lights


Publicação by Óvnis vs Ufos.
As Luzes de Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Phoenix") foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora, no dia 13 de março de 1997. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.1 2Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30-22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington III,3 o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural"

As Luzes de Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Phoenix") foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora, no dia 13 de março de 1997. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.1 2 Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30-22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington III,3 o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural"