Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Canadá,Óvni Capturado Durante uma Partida de Beisebol

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA
Um objeto voador não identificado (ovni) assustou cerca de 1.800 fãs de beisebol que presenciaram o confronto entre o Vancouver Canadians e Everett AquaSox no estádio Nat Bailey, em Vancouver, no Canadá, no último domingo. A possível nave azul adornada de luzes foi avistada ao lado direito do campo durante o sexto inning da primeira partida na melhor de três da final da Divisão Norte de uma liga pequena do país. Coincidentemente, durante o período em que o ovni se destacou no céu, o dono da casa deslanchou, fez quatro corridas para vencer por 5 a 1, o que fez os torcedores cogitarem em uma intervenção cósmica.

ÓVNI EM FORMA DE CHARUTO É FILMADO DA JANELA DE UM AVIÃO NO MÉXICO
Impressionante esse avistamento se for realmente verdadeiro é um belo fato gravado para Ufologia.


ÓVNI COM 1 KILÔMETRO DE EXTENSÃO ENTRA EM VULCÃO
Que grande mistério é esse ? De objetos voadores próximos a vulcões e entrando em vulcões.Será que os objetos avistados próximos ao Sol tem algo haver com isso ? Sera que buscam energia no calor do Sol e em vulcões ? Um grande mistério tudo isso.


FOGUETE ANTARES EXPLODE E TRANSFORMA PLATAFORMA EM UMA ENORME BOLA DE FOGO


O CASO ANTÔNIO VILLAS BOAS O HOMEM QUE TRANSOU COM UMA ALIENÍGENA

O CASO ANTÔNIO VILLAS BOAS O HOMEM QUE TRANSOU COM UMA ALIENÍGENA
Um caso tanto quanto estranho aconteceu há mais de 50 anos,precisamente em 1957 no interior de Minas Gerais - Brasil.Antônio Villas Boas era um agricultor que passou por algumas experiencias nada convencionais com alienígenas.Tudo começou quando luzes estranhas rondavam sua casa durante a madrugada do dia 14 de Outubro.No dia seguinte mais um contato,dessa vez ele estava mais o irmão,ate que no dia 16 de Outubro a abdução finalmente aconteceu.Segundo os relatos do próprio Villas Boas,ele foi levado por 5 criaturas que apesar de pequenas eram fortes.O levaram a uma sala onde foi posto sobre uma mesa e logo apos recebeu uma sangria no queixo.Após respirar um gás com cheiro desagradável,surge na sala uma mulher que mais ou menos dava na altura dos seus ombros,com os cabelos loiros quase prateados e com grandes olhos azuis amendoados.Os pêlos pubianos eram vermelhos.Após transarem por várias vezes,a mulher se cansou e saiu a sala.Em seguida os Alienígenas voltam com as roupas de Villas Boas e então as 5:30 AM ele é devolvido a Terra.Villas Boas ainda tentou roubar um objeto para provar sua história,mas foi descoberto pelos Alienígenas,que segundo ele usavam roupas coladas ao corpo.Villas Boas acredita ter sido parte de uma experiência genética e os Aliens estavam atrás de um filho Híbrido de sua raça com Humanos.O fato carece de provas,mas análises provam que Villas Boas tinha radiação leve em seu corpo.



terça-feira, 28 de outubro de 2014

LOCKHEED PHYSICIST REVEALS ALIEN PICS IN DEATHBED INTERVIEW [Video]

FÍSICO REVELA FOTOS DE ALIENÍGENAS NO LEITO DE MORTE

LOCKHEED PHYSICIST REVEALS ALIEN PICS IN DEATHBED INTERVIEW [Video]
ÓVNI PRÓXIMO AO SOL , TÃO GRANDE QUANTO O PLANETA TERRA
Imagens da Nasa mostra assim como outras ocasiões um objeto enorme sugando enregia do SOL para abastecer esta espécie de NAVE Nodrizas 





segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HELICÓPTERO RUSSO CARREGA ALGO QUE MAIS PARECE UM ÓVNI . Que mistério à por traz dessas imagens ?

VÍDEO MOSTRA ÓVNI EM PORTUGAL PEGANDO DUAS ESFERAS ANTES DE DESAPARECER
Imagens vazou um avistamento ocorreu em Viseu Portugal 
Este é certamente um avistamento de OVNI notável capturado em vídeo em agosto 2014 confirmada a sua autenticidade seria um documento impressionante, a menos que você tenha a impressão que seja um drone.
Vários avistamentos de OVNIs foram relatados em Viseu / Portugal. 
De acordo com uma fonte anônima, mas a evidência local é mantido em segredo para evitar pânico em massa.



A BICICLETA DO FUTURO . EM BREVE PODEREMOS VOAR NUMA DESTAS BICICLETAS DO FUTURO


OS SONS DO ESPAÇO SÃO DIFERENTES DE QUALQUER COISA QUE VOCÊ JA OUVIU .CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA 
https://soundcloud.com/nasa/kepler-star-kic7671081b-light-curve-waves-to-sound?in=nasa/sets/solar-system-beyond-sounds



7 ÓVNIS FORAM FILMADOS FAZENDO FORMÇÃO NO CÉU NA CIDADE DE TAYLORS HILL - AUSTRALIA
4 UFOs se juntam a um grupo separado de três UFOs para formar um grupo de 7 OVNIs em formação cerrada
24 DE OUTUBRO DE 2014


domingo, 26 de outubro de 2014

ÓVNI/OSNI FILMADO POR AUTORIDADES EM PORTO RICO


VACA ABDUZIDA EM UMA FAZENDA DO JAPÃO.Na fazenda leiteira Japonesa a qualidade dessa imagem amadora impressiona 100% original sem cortes


TECNOLOGIA INVISÍVEL . DE ONDE VEM ISSO ?
Por isso não conseguimos ver eles,estão entre nós tenho certeza que eles que trouxeram essa tecnologia para nos terraueos...



RAÇA REPTILIANA FAZ APARIÇÃO NO PROGRAMA DO DR PHILL SHOW
( N.Morgan ) Agora, eu não posso dizer que eu sinceramente acredito na teoria reptiliano, no entanto, este vídeo é certamente estranho e um pouco bizarro, a mulher apareceu no Dr. Phil Show para defender seu pai, que foi condenado por matar uma menina de 7 anos de idade . Você pode ver claramente seus olhos têm que aparência como olhos de cobra,  Paranormal Cadinho explica que a razão pela qual o Dr. Phil e o público não está percebendo é que o reptiliano pode encobrir sua aparência na frente dos outros, mas não pode enganar a câmera ou qualquer tipo da eletrônica.
Dê uma olhada e me diga o que você pensa.