Translate

terça-feira, 3 de março de 2015

OVNI Brilhante Aparece e Desaparece no México 28 de Fevereiro de 2015 / UFO APPEARS AND DISAPPEAR OVER MEXICO 2/28/2015



OVNI brilhante aparece e desaparece no México , objeto apareceu no subúrbio da cidade do México e foi filmado . Impressiona o objeto de luz intensa que aparece e depois some em um piscar de olhos . Ótimo video no México que continua sendo um dos países a ser mais visitados por OVNIs no mundo .

segunda-feira, 2 de março de 2015

Ovni Aparece em Programa de Notícias na Argentina / UFO appears in News Program in Argentina



Este OVNI apareceu em um Programa de Noticias na Argentina no dia 28 de Fevereiro de 2015 . Os apresentadores estão debatendo uma noticia quando por traz deles passa um objeto em forma de disco entre os prédios da cidade de Buenos  Aires . Agora fica uma pergunta no ar , será uma montagem ou realmente este OVNI passou realmente pela cidade nessa altura ? 

Durante uma transmissão ao vivo do canal de notícias TN Notícias na Argentina em 03 de marco de 2015 um OVNI aparece por trás das janelas da sala de imprensa.

É claro que podemos saber se é um imaginário vídeo UFO gerada por computador, mas um comentarista YouTube escreveu que o UFO estava realmente lá.

Comentário: "Este vídeo é real, eu vi ao vivo a notícia e eu disse ao meu marido que eu tinha visto algo estranho acontecer por trás dos jornalistas, eu pensei de um UFO. A sala de imprensa tem uma enorme janela e atrás há uma auto-estrada, os luminares são correspondente a essa estrada. "

"Eu moro em Buenos Aires e quando estou na estrada eu vejo da janela do canal de televisão TN do estúdio. Mas posso dizer que este é real, porque eu vi o UFO quando eu estava assistindo a News Live da minha TV ".

Nota: O comentário também pode ser enganoso e postou apenas para convencer as pessoas de que o UFO é real. O que você acha, real ou falso?


Todo Noticias (também conhecido como TN) é um canal a cabo de notícias argentina. TN começou a transmitir na terça-feira, junho 1, de 1993. Ele também tem um site de notícias (tn.com.ar) classificado como o 20º mais visitado da Argentina.



domingo, 1 de março de 2015

OVNI SOBRE A PRAIA DE IQUIQUE - CHILE 22 DE FEVEREIRO DE 2015 / BRIGHT UFO OVER BEACH IQUIQUE CHILE 2/22/2015


A filmagem foi realizada na madrugada do dia 22 de Fevereiro de 2015 em frente a costa de Playa Brava em Iquique - Chile . Esse video é mais uma evidencia de que eles estão visitando o Chile com mais frequência .