AS MELHORES IMAGENS CAPTADAS DE OVNIS DA HISTORIA
Translate
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Vídeo com mergulho de discos voadores no Mar Báltico. Uma esquadrilha de Óvnis em Evolução
De uma praia do Mar Báltico, se observa nitidamente no céu ainda claro sequências de pequenas esferas luminosas saindo de um grupo de bolas de luz maiores para se precipitar em direção à água.
- As imagens feitas por poloneses, no último dia 9, compõem o mais recente e espetacular avistamento de uma esquadrilha de OVNIs (não necessariamente de “naves alienígenas”) em todo o mundo.
- Nós próprios já presenciamos uma reação parecida de negação, quando um funcionário se recusou a admitir que um evidente charuto metálico pairando estático no ar não fosse um avião comum.
- E eu me confundi com as evoluções do que meu cérebro interpretou como um “vagalume” até identificar a natureza mecânica de um luminoso objeto voador ao ajustar o foco visual com a distância.
Enfim, antigamente, se alguém alegasse ter visto algo estranho era tachado de louco e se estivesse em grupo, era alucinação coletiva. Hoje, com as câmeras digitais, tudo não passa de “manipulação”.
Segundo a publicação, o Inmet — Instituto Nacional de Meteorologia — nega que o objeto seja um balão meteorológico, e o Inpe — Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais — também informou que não lança esses tipos de artefatos nessa região do país.
Ainda não identificado
Embora os especialistas que avaliaram as imagens acreditem que possa se tratar de um objeto não tripulado, o vídeo chamou bastante atenção dos estudiosos em ufologia. E, a pedido desses estudiosos, o material foi analisado por um perito policial, que descartou a possibilidade de se tratar de um helicóptero, avião ou aeromodelo, além de declarar que não acredita que o vídeo seja uma fraude.
Conforme explicaram os ufólogos, caso as imagens sejam autênticas — já que na maioria dos casos os vídeos acabam sendo montagens —, se tratam das mais impressionantes que existem.
O vídeo foi feito por quatro jovens que brincavam no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, localizado no município de Três Pontas, em Minas Gerais, no dia 26 de agosto por volta das 17 horas.
Assinar:
Postagens (Atom)