Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Incrivel Avistamento de OVNI Imagens Impressionantes / UFO Sightings Alien Greys Inside [Hostile] Flying Saucer? 2015 Enhanced Footage!


CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ABAIXO
https://www.facebook.com/ovnisvsufos

Captan objeto voador no meio de uma explosão em Volcán de Colima / Flying object in the middle of an explosion at Volcán de Colima



CIDADE DO MÉXICO, 28 January.- Em meio à série de explosões que ocorreram nos últimos dias no Fuego de Colima, um OVNI foi pego no lado do vulcão, que atualmente não tem explicação .

Não é um objecto de grandes dimensões (o olho), cuja forma se assemelha a um complexo de animal; isto é, tem uma parte superior fina, um meio abaulamento e, na parte inferior, duas extremidades, embora possa ser um robô.
A imagem foi tirada às 10 horas de terça-feira por uma das câmeras que trabalham com Webcams no México, e foi lançado pela conta de Twitter do site.
A presença do objeto ocorre em meio a uma série de explosões e exalações que teve o colosso nas últimas semanas, com a presença de material e queda de cinzas vulcânicas incandescente.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ovnis Observados em Rendleshan Forest ? / UFO Sighting over Rendlesham Forest ?


Spotted three balls of light in the sky yesterday afternoon (Sunday 25th Jan) whilst walking around Rendlesham Forest and couldn't believe what I was seeing! Had a very weird feeling that I shouldn't have been there.

Quickly recorded it on the phone and have uploaded it to see whether anyone else witnessed anything similar yesterday too. Very strange! I know Rendlesham has a long history with UFO sightings but didn't really believe in it as I haven't seen anything odd in all the years I've lived here until yesterday! Regularly take my dogs for a walk around the area and have never seen anything as strange as this. Anyone have any idea what this may have been?

O caso Rendlesham Forest é, sem dúvida, um dos encontros militares mais bem documentadas e mais significativas com um OVNI. Também é incidente muito credível. O incidente durou quatro dias em 1980. Rendlesham Forest é uma grande floresta de pinheiros, a leste de Ipswich, em Suffolk, Inglaterra. Nas proximidades estão as bases de ar twin OTAN, RAF Bentwaters e RAF Woodbridge; no momento em que ambas as bases estavam sendo alugados para a Força Aérea dos Estados Unidos. Vários incidentes de OVNIs, incluindo avistamentos de várias testemunhas por pessoal militar, vestígios de terra, e anomalias radioativas foram notificados de Rendlesham floresta.

Ovni censurado pela NASA,Seria Black Knight ou um Ovni se aproximando da ISS ? / UFO CENSORED BY THE NASA: BLACK KNIGHT OR UFO APPROACHING THE ISS 2014



ISS capta imagens de um objeto se aproximando e NASA censura as Imagens. É um tipo de objeto de formato não muito comum como outros avistamentos ja feito. Tem um Designe bem futurista e parece que tem uma Aerodinâmica bem desenvolvida. Mais um mistério a ser desvendado sobre esses UFOs do Espaço

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Anônimo conseguiu filmar um Ser de Luz com um Telefone Celular / Anonymous managed to shoot a Being of Light with a Cell Phone

O video abaixo mostra mais detalhes do estranho ser
"Um ser de luz, filmado em um celular" chamamos de seres de luz, todas as entidades avançados vivendo nos planos sutis do universo. Eles carregam nomes diferentes de acordo com as tradições:-guardião ou guia astral lange quem cuida de você em particular - os anjos, os arcanjos, os querubins, os Santos,... - os espíritos planetários: sol, lua, mercúrio, Marte, Vênus,... - os espíritos da natureza: os espíritos dos elementos chamados gnomos (espíritos da terra), Ondinas (água espíritos), fadas e silfos (espíritos do ar) e salamandras (espíritos de fogo); o animal, vegetal e mineral,... - espíritos divindades: Ganesh, Shiva, Cernunos,... 

Estes seres de luz estão cheios de amor e compreensão para os seres humanos que vivem neste mundo físico. Eles ensinam e apoiam-nos nos ajudar a evoluir, mesmo nos tempos mais difíceis; Estes são os faróis que guiam-nos e nós levantamos ao esplendor de nossa verdadeira natureza. A relação com os seres de luz nos permite descobrir a nossa consciência e desenvolver a nossa sabedoria.

Sua presença entre nós: os anjos (espíritos ou outros) multiplicam as chamadas. Há algum tempo, eles usam um número de seres para fazer suas vozes sobre este plano. Tudo isso para orientar um certo número de vocês no nível de consciência necessária para entender a seqüência de eventos. Infelizmente, muitos de vocês não estão mesmo cientes da presença desses seres de luz em nossa comitiva ou até mesmo se recusa a acreditar na presença deste. Estes seres de luz estão lá para nos abrir o caminho, para nos ajudar a entender quando a mensagem será entregue em tempo e lugar.