Translate

sábado, 21 de março de 2015

Por que o nosso Planeta é tão visitado por Alienigenas ? A resposta irá surpreende-lo / Why Are Aliens Visiting Earth? The Answer May Surprise You

UFOs têm visitado a Terra por um longo tempo, por quê?


Enquanto muitos reconhecem a presença de extraterrestres em nosso mundo que eles estão em uma perda completa para explicar por que eles estão aqui. Como a maioria das coisas na vida a explicação é bastante simples e não tão difícil de compreender. Compreender o principal motivo para extraterrestres visitas ajudará a explicar o fenômeno UFO .

A maioria das pessoas acredita que os extraterrestres estão visitando a Terra para monitorar o progresso e do comportamento da humanidade. Em certa medida, isso pode ser verdade, mas é muito mais provável que eles são periodicamente vindo aqui para examinar a saúde do Planeta Terra. Afinal, mesmo o nosso cientista estão começando a vir em torno da idéia de que O planeta Terra é um ser senciente vivo . Nos maiores cosmos, a vida humana e extraterrestre pode ser bastante comum. Por outro lado, o pouco que sei sobre outros planetas e do universo em geral, indicam que o nosso planeta é uma ocorrência extremamente desejável e raras no cosmos.

As pessoas se perguntam por um longo tempo por ET não tenha feito a sua presença conhecida. Se nós não são a principal razão por que eles estão aqui, por que eles iriam revelar a sua existência. A sobrevivência da humanidade é provavelmente muito longe para baixo sua lista de prioridades. Para que a sobrevivência questão de humanidade não pode mesmo estar na sua lista de prioridades. Alguma vez você já parou para pensar que o planeta Terra tem mais valor a uma raça alienígena, se não houvesse seres humanos que habitam o planeta.

Tudo o que precisamos para sustentar a vida foi fornecido para nós no Planeta Terra. Somos abençoados com uma abundância de água, sol, ar respirável, terra suficiente e comida para abrigar e alimentar 7 bilhões de pessoas. Partilhamos Terra com milhões de espécies de plantas, animais e vida do inseto, cada um desempenhando um papel importante no ecossistema, que em si é notável. Faz nosso planeta um lugar surpreendente, uma jóia muito rara e incomum entre as estrelas.

Aqueles que seguem de perto UFOs, conhecer a maior onda de avistamentos de OVNIs nos tempos modernos coincidiu com a descoberta da fissão do átomo e do uso de energia atômica durante a Segunda Guerra Mundial. Em outras palavras, quando se descobriram como manipular a energia nuclear que desencadeou uma onda sem precedentes de avistamentos de OVNIs.

Há casos bem documentados de UFOs que pairam sobre instalações militares nucleares , tanto nos Estados Unidos e Rússia. Testemunhas confiáveis ​​afirmam que a embarcação foram mexer com os sistemas de controle de armamentos nucleares. Este comportamento por OVNIs e seus ocupantes não foi um acidente e foi claramente uma mensagem para a humanidade.

Muitas pessoas "querer" acreditar que se as coisas ficarem fora de controle e Terceira Guerra Mundial começa em curso nossos irmãos extraterrestres vai intervir e salvar a humanidade, nada poderia estar mais longe da verdade. ET pode intervir e salvar o Planeta Terra, mas eles terão pouco tempo e nenhuma admiração por uma espécie que nunca compreendeu o quão bom eles tinham-lo em primeiro lugar.

Há pouca dúvida de que os oceanos, florestas e espécies de plantas e animais da Terra são vale a pena salvar. A vida, a respiração, ser consciente de auto-regulação que estamos vivendo no está no cerne da sua missão.

UFOs têm uma história longa e documentada de aparecer logo após eventos catastróficos naturais ou provocados pelo homem. Não há muita dúvida de que eles estão mantendo seu olho no prêmio que chamamos de Terra.