Translate

sábado, 14 de março de 2015

Avistamento de UFO com Objeto Preto em Enschede, Holanda / UFO Sighting with Black Object in Enschede, Netherlands



Dois OVNIs foram avistados na cidade Enschede - Holanda . Um objeto de forma circular de um brilho pulsante e outro no formato de Disco . Um bem próximo ao outro , uma bela filmagem sem duvidas nenhuma e bem misteriosa .



terça-feira, 10 de março de 2015

As "Pedras da Lua" misteriosa no Peru



Este não é um lugar que muitos visitantes estrangeiros já viu, mas é muito misteriosa, já que ninguém sabe realmente o que esculpiu a pedra dura maciça em um U forma precisa.
Poderia ser um lugar ritual para cerimônias lua? Ou um seletor do sol?


segunda-feira, 9 de março de 2015

Atividade UFO interessante sobre Birmingham, Reino Unido - 12 out 2013 / Interesting UFO activity over Birmingham, UK – 12th October 2013



Dois irmãos viram e filmaram uma esfera verde (UFO) e uma esfera azul passar em silêncio durante a noite sobre a cidade Bermingham UK. As testemunhas querem respostas! afirmando que são eles? e eles estão certos em perguntar! 95% dos avistamentos pode ser explicado! você pode explicar este avistamento? eles com certeza não estão pântano gás ou fenômenos elétricos atmosféricos pelos olhares das filmagens.


Luzes Estranhas no Céu acima de Longview, Texas 5-Mar-2015 / The Growing UFO, Longview Texas 3/5/15



Aqui está uma nova gravação de uma nave estranha pairando no céu acima de Longview, no Texas. Esta foto foi tirada no dia 5 de Março de 2015.
Testemunha relatório: A embarcação veio em baixa e lenta, olhando estranho que estava indo para uma aterragem. Você vê-lo acelerar a velocidades quase impossível, uma vez que vai para fora da vista. Sei que as pessoas vão dizer que este é um plano, mas nunca ive visto um avião como este em minha vida.