Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MARTE - A imagem mais nítida da NASA de uma Construção em forma de Cúpula ( Base Alien ?) / MARS - The sharpest NASA image of a building in the form of Summit (Alien Base?)



Esta imagem capturada pela Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) parece ser uma cúpula gigante!
A  imagem com uma gama de 296,5 km (185,3 milhas) ao alvo.
Veja a impressionante imagem com detalhes incríveis e formas delineadas.
O que parece ser uma Base Alienígena, ou seria uma Base de seres humanos?
Foto original no link abaixo:
http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/?IDNumber=PIA17985
Realmente uma das melhores  imagens capturadas pela NASA, com muita nitidez.



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Avistamento de OVNI surpreendente acima Minnesota em 17 de janeiro de 2015 / Amazing UFO sighting above Minnesota on 17th January 2015


New incrível vídeo imagens de um enorme OVNI gravado enquanto pairando acima Minnesota no dia 17 de Janeiro de 2015.

Testemunha disse: 
Meus amigos e eu estávamos em Choque e Pavor Quando Este incrivelmente grande Flying Saucer / UFO deslizou pelo nosso hotel no quarto Hilo Hawaii ! Eu estava visitando Hawaii de Minnesota com meus amigos da faculdade durante o projeto da escola, em 2015/01/17. Eu estava feliz por ter meus amigos Junto comigo nessa Experiencia!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Óvni Filmado na Cidade de Nova York 19-01-2015 / Jagged UFO' spotted hovering over New York terrified birds and wildlife



O cinegrafista afirma que o objeto estava fazendo um som estranho que pairou no ar por três minutos antes de desaparecer.A forma irregular-objeto voador não identificado misterioso foi alegou ter sido visto no céu acima de New York.Ele também sugere que a vida selvagem na área foram afugentados pelo objeto, que estava fazendo um barulho misterioso.

19 de janeiro de 2015 11:18 por Kara O'Neill.O cinegrafista afirma que o objeto estava fazendo um som estranho que pairou no ar por três minutos antes de desaparecer


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Misteriosa Pirâmide Construida no Brasil Usada por Seres de Outros Planetas / The Mysterious Pyramid Constructed in Brazil Used by Other Planets Beings



A cidade de Umirim fica no interior do Ceará aproximadamente à 95 km de Fortaleza.

Trata-se um município com população aproximada de 18 mil habitantes com pequeno comércio de produção artesanal, criação de animais e agricultura. Assim, à primeira vista, nada em Umirim a destaca no cenário de pequenas cidadezinhas do interior do nordeste do Brasil.Mas Umirim possui algo que a distingue dos demais povoados do norte cearense.
Ela é a Sede Mundial da Ordem dos Guardiões dos Faraós (OGF), uma sociedade que tem como objetivo principal "assegurar a realização das diretrizes evolutivas para o planeta Terra e sua humanidade".As metas da OGF envolvem Também elevar a consciência humana, realização espiritual e principalmente agregar as consciências planetárias e extra-planetárias que atuam nas 77 linhas de força em ação neste setor do universo.
Parece meio complicado, e de fato é...Para auxiliar em seus propósitos, a Ordem que se formou em 1984 (mas só teve permissão de revelar sua existência ano passado) recebeu a incumbência de erguer uma pirâmide na zona rural do município, no Rancho Nabucodonosor.
O prédio piramidal em alvenaria serve como templo para a realização das cerimônias e foi construído cuidadosamente "levando-se em conta coordenadas ajustadas às mudanças sofridas pelo planeta ao longo dos milênios". A imponente construção de 17 metros finalizada em 2010, substituiu uma pirâmide anterior no mesmo local, que tinha 10 metros de altura. Ela é a "maior pirâmide em atividade do planeta" e "capaz de atuar em âmbito global auxiliando a humanidade".