Translate

sábado, 21 de março de 2015

Por que o nosso Planeta é tão visitado por Alienigenas ? A resposta irá surpreende-lo / Why Are Aliens Visiting Earth? The Answer May Surprise You

UFOs têm visitado a Terra por um longo tempo, por quê?


Enquanto muitos reconhecem a presença de extraterrestres em nosso mundo que eles estão em uma perda completa para explicar por que eles estão aqui. Como a maioria das coisas na vida a explicação é bastante simples e não tão difícil de compreender. Compreender o principal motivo para extraterrestres visitas ajudará a explicar o fenômeno UFO .

A maioria das pessoas acredita que os extraterrestres estão visitando a Terra para monitorar o progresso e do comportamento da humanidade. Em certa medida, isso pode ser verdade, mas é muito mais provável que eles são periodicamente vindo aqui para examinar a saúde do Planeta Terra. Afinal, mesmo o nosso cientista estão começando a vir em torno da idéia de que O planeta Terra é um ser senciente vivo . Nos maiores cosmos, a vida humana e extraterrestre pode ser bastante comum. Por outro lado, o pouco que sei sobre outros planetas e do universo em geral, indicam que o nosso planeta é uma ocorrência extremamente desejável e raras no cosmos.

As pessoas se perguntam por um longo tempo por ET não tenha feito a sua presença conhecida. Se nós não são a principal razão por que eles estão aqui, por que eles iriam revelar a sua existência. A sobrevivência da humanidade é provavelmente muito longe para baixo sua lista de prioridades. Para que a sobrevivência questão de humanidade não pode mesmo estar na sua lista de prioridades. Alguma vez você já parou para pensar que o planeta Terra tem mais valor a uma raça alienígena, se não houvesse seres humanos que habitam o planeta.

Tudo o que precisamos para sustentar a vida foi fornecido para nós no Planeta Terra. Somos abençoados com uma abundância de água, sol, ar respirável, terra suficiente e comida para abrigar e alimentar 7 bilhões de pessoas. Partilhamos Terra com milhões de espécies de plantas, animais e vida do inseto, cada um desempenhando um papel importante no ecossistema, que em si é notável. Faz nosso planeta um lugar surpreendente, uma jóia muito rara e incomum entre as estrelas.

Aqueles que seguem de perto UFOs, conhecer a maior onda de avistamentos de OVNIs nos tempos modernos coincidiu com a descoberta da fissão do átomo e do uso de energia atômica durante a Segunda Guerra Mundial. Em outras palavras, quando se descobriram como manipular a energia nuclear que desencadeou uma onda sem precedentes de avistamentos de OVNIs.

Há casos bem documentados de UFOs que pairam sobre instalações militares nucleares , tanto nos Estados Unidos e Rússia. Testemunhas confiáveis ​​afirmam que a embarcação foram mexer com os sistemas de controle de armamentos nucleares. Este comportamento por OVNIs e seus ocupantes não foi um acidente e foi claramente uma mensagem para a humanidade.

Muitas pessoas "querer" acreditar que se as coisas ficarem fora de controle e Terceira Guerra Mundial começa em curso nossos irmãos extraterrestres vai intervir e salvar a humanidade, nada poderia estar mais longe da verdade. ET pode intervir e salvar o Planeta Terra, mas eles terão pouco tempo e nenhuma admiração por uma espécie que nunca compreendeu o quão bom eles tinham-lo em primeiro lugar.

Há pouca dúvida de que os oceanos, florestas e espécies de plantas e animais da Terra são vale a pena salvar. A vida, a respiração, ser consciente de auto-regulação que estamos vivendo no está no cerne da sua missão.

UFOs têm uma história longa e documentada de aparecer logo após eventos catastróficos naturais ou provocados pelo homem. Não há muita dúvida de que eles estão mantendo seu olho no prêmio que chamamos de Terra.

Um comentário: