Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Misteriosa Pirâmide Construida no Brasil Usada por Seres de Outros Planetas / The Mysterious Pyramid Constructed in Brazil Used by Other Planets Beings



A cidade de Umirim fica no interior do Ceará aproximadamente à 95 km de Fortaleza.

Trata-se um município com população aproximada de 18 mil habitantes com pequeno comércio de produção artesanal, criação de animais e agricultura. Assim, à primeira vista, nada em Umirim a destaca no cenário de pequenas cidadezinhas do interior do nordeste do Brasil.Mas Umirim possui algo que a distingue dos demais povoados do norte cearense.
Ela é a Sede Mundial da Ordem dos Guardiões dos Faraós (OGF), uma sociedade que tem como objetivo principal "assegurar a realização das diretrizes evolutivas para o planeta Terra e sua humanidade".As metas da OGF envolvem Também elevar a consciência humana, realização espiritual e principalmente agregar as consciências planetárias e extra-planetárias que atuam nas 77 linhas de força em ação neste setor do universo.
Parece meio complicado, e de fato é...Para auxiliar em seus propósitos, a Ordem que se formou em 1984 (mas só teve permissão de revelar sua existência ano passado) recebeu a incumbência de erguer uma pirâmide na zona rural do município, no Rancho Nabucodonosor.
O prédio piramidal em alvenaria serve como templo para a realização das cerimônias e foi construído cuidadosamente "levando-se em conta coordenadas ajustadas às mudanças sofridas pelo planeta ao longo dos milênios". A imponente construção de 17 metros finalizada em 2010, substituiu uma pirâmide anterior no mesmo local, que tinha 10 metros de altura. Ela é a "maior pirâmide em atividade do planeta" e "capaz de atuar em âmbito global auxiliando a humanidade".


3 comentários:

  1. Esse Geraldo é o cara mais sensacionalista que já vi na minha vida.Muito chato...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tao pedindo dizimo la dentro.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que não cobram dízimo.
    São doações feitas pelos próprios mantedores do local.
    Porque cobrar uma coisa que você recebe de graça?
    "De graça dê, o que te graça recebestes."

    ResponderExcluir