Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Por Bajin: O mistério escondido na Sibéria / Por Bajin: The mystery hidden in Siberia


Em uma pequena ilha no meio de um lago remoto, na Sibéria, encontra-se uma visão intrigante.
Bem-vindo ao Por Bajin (também escrito Por-Bazhyn) ruínas, localizado entre as Sayan e Altai varia, perto da fronteira da Mongólia. É uma área quase completamente afetada pela civilização .
E ninguém sabe exatamente o que o Por Bajin é.
Embora se pareça com uma fortaleza, à primeira vista, com suas paredes altas e forma pressentimento, nem tudo é como parece. Especialistas acreditam que o 1300-year-old estrutura realmente contém um palácio de verão e um mosteiro. Mas ninguém foi capaz de provar isso.
Enquanto o local foi explorado pela primeira vez em 1891, não foi até 2007 que a devida investigação teve lugar, o Siberian Vezes relatórios. Eles descobriram uma influência chinês distintivo - a partir da utilização de certas telhas para os métodos de construção, que aumenta ainda mais a trama.
A Fundação Cultural Por-Bajin, o site oficial para o complexo, descreve algumas das principais questões que ainda precisam ser respondidas: "Aparentemente, ela foi construída no período do Uighur Khaganate (744-840). Mas não está claro o que eles construir uma fortaleza para em um lugar tão solitário - longe de grandes assentamentos e rotas de comércio.
"Também não está claro se o Por-Bajin era uma estrutura defensiva, um budista ou templo maniqueísta ou a residência de verão do Khagan. Existe até uma versão de que havia um antigo observatório nele. A arquitetura da fortaleza também produz muitas perguntas.
"Tem sido desconhecido por muito tempo se a estrutura foi construída na ilha ou o lago foi formado mais tarde, em torno da fortaleza já construída."
O objetivo da estrutura não é a única coisa que é misteriosa - acredita-se que ele foi abandonado depois de um curto período de tempo. Com nenhuma evidência de que ele foi atacado, por que eles saem?

Um comentário:

  1. Se for pra colocarem um texto direto do google tradutor seria uma boa dar uma revisada no texto antes, tem muitas partes que não tem nexo nenhum...#ficadica

    ResponderExcluir