Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Os óvnis de Gulf Breeze Florida / 23 de Agosto de 1995



https://www.facebook.com/ovnisvsufos

CURTAM NOSSA PÃGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

Em 23 de agosto de 1995, perto de Florida, UFO investigador / cinegrafista Mike Hawkins, juntamente com vários outros pesquisadores, avistou um objeto voador desconhecido no céu à noite a cerca de 10:15.

Ele perseguiu o objeto para obter um ponto de vista melhor, e suas ações foram recompensados com a captura de incríveis imagens de um UFO estruturado. Ele e seus colegas investigadores estavam em Redfish Point, apenas cerca de seis quilômetros de Gulf Breeze.O objeto que ele capturou é semelhante ao do empreiteiro Ed Walters, também disparou sobre Gulf Breeze.

Em 11 de Novembro, 1987, Ed Walters começou tirando fotos de objetos nos céus acima de Gulf Breeze, na Flórida. Durante as três semanas que se seguiram, Walters relatado e documentado uma série de avistamentos de OVNIs.Uma das coisas que atingiram as pessoas como incomum sobre as fotos, foi a clareza dos objetos fotografados e na frequência com que Walters os capturou. Walters avistamentos causou outros a olhar para o céu, o que causou uma grande onda de avistamentos de OVNIs que alguns afirmam não ter parado desde 1987. A 'onda de OVNIs' de Gulf Breeze trouxe mais de 200 pessoas para a frente com relatos de OVNIs durante um período de três período year.

Avistamentos de Walters geraram boa dose de ceticismo ao longo dos anos, no entanto. A descoberta de um modelo de 'UFO' em uma casa onde Walters viveu uma vez, já que virou a maioria dos crentes em céticos, relacionada com este caso particular.O caso também virou ufólogos uns contra os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário