26 de julho de 2015 - Os russos alegaram que eles podem prever quando UFOs vai aparecer e que eles podem até mesmo chamá-los de bom grado. Eles afirmam que a atividade UFO é aumentada quando o teste de armas de grande escala está ocorrendo e foram medir a atividade UFO ao fazê-lo. accrding para Vasily Yeremenko, um major-general do FIB na reserva, acadêmico da Academia de Segurança, Defesa e Imposição da Lei: "Nós podemos dizer que aprendemos a chamar UFOs em Vladimirovka. Para fazer isso, aumentamos dramaticamente o número de voos militares e movimento do equipamento. Se a intensidade do nosso lado aumentou, UFOs apareceram com a probabilidade de 100 por cento." Segundo para Svobodnaya Pressa, um site de notícias, a Marinha russa já desclassificado registros de encontros com desconhecidos objetos que tecnologicamente superam tudo que já foi construído pela humanidade.
Um grupo especial da Marinha liderado pelo vice-comandante da Marinha, almirante Nikolay Smirnov coletadas informações sobre os relatórios de objetos não identificados, entregues por submarinos e navios militares.
De acordo com Vladimir Azhazha, um ufólogo e ex-oficial da Marinha: "Cinqüenta por cento dos encontros com OVNIs são conectados com os oceanos. Mais de quinze - com lagos. . Então UFOs tendem a ficar com a água " . De acordo com um relatório, um submarino nuclear em uma missão de combate detectados seis objetos desconhecidos persegui-los Depois de não conseguir perder os objetos, o capitão ordenou que o submarino para a superfície - os objetos seguida, partiu de água e voou em alta velocidade. Em 1982 um grupo de mergulhadores militares de treinamento em Baikal viu um grupo de seres humanóides vestidos em ternos prateadas. Apesar dos mergulhadores que tentam pegá-los, três deles morreram, enquanto os outros quatro ficaram feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário