Em uma pequena ilha no meio de um lago remoto, na Sibéria, encontra-se uma visão intrigante.
Bem-vindo ao Por Bajin (também escrito Por-Bazhyn) ruínas, localizado entre as Sayan e Altai varia, perto da fronteira da Mongólia. É uma área quase completamente afetada pela civilização .
E ninguém sabe exatamente o que o Por Bajin é.
Embora se pareça com uma fortaleza, à primeira vista, com suas paredes altas e forma pressentimento, nem tudo é como parece. Especialistas acreditam que o 1300-year-old estrutura realmente contém um palácio de verão e um mosteiro. Mas ninguém foi capaz de provar isso.
Enquanto o local foi explorado pela primeira vez em 1891, não foi até 2007 que a devida investigação teve lugar, o Siberian Vezes relatórios. Eles descobriram uma influência chinês distintivo - a partir da utilização de certas telhas para os métodos de construção, que aumenta ainda mais a trama.
A Fundação Cultural Por-Bajin, o site oficial para o complexo, descreve algumas das principais questões que ainda precisam ser respondidas: "Aparentemente, ela foi construída no período do Uighur Khaganate (744-840). Mas não está claro o que eles construir uma fortaleza para em um lugar tão solitário - longe de grandes assentamentos e rotas de comércio.
"Também não está claro se o Por-Bajin era uma estrutura defensiva, um budista ou templo maniqueísta ou a residência de verão do Khagan. Existe até uma versão de que havia um antigo observatório nele. A arquitetura da fortaleza também produz muitas perguntas.
"Tem sido desconhecido por muito tempo se a estrutura foi construída na ilha ou o lago foi formado mais tarde, em torno da fortaleza já construída."
O objetivo da estrutura não é a única coisa que é misteriosa - acredita-se que ele foi abandonado depois de um curto período de tempo. Com nenhuma evidência de que ele foi atacado, por que eles saem?
Se for pra colocarem um texto direto do google tradutor seria uma boa dar uma revisada no texto antes, tem muitas partes que não tem nexo nenhum...#ficadica
ResponderExcluir