HERCÓLUBUS - A AMEAÇA QUE VEM DO CÉU. SERÁ MESMO QUE A HUMANIDADE ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS ?
O Planeta Hercólubus, chamado assim pelos sábios da antiguidade, é um mundo gigantesco, 5 ou 6 vezes maior que Júpiter que no passado pôs fim a civilização atlante e que está se aproximando novamente da terra.
A aproximação deste astro a nosso Sistema Solar é um fato que ocorrerá em breve, que todo o mundo verá, e trará como consequência grandes convulsões em todos os rincões de nosso planeta.
Assim, no vaivém da vida tudo retorna a seu princípio ou a seu fim, já sucedeu que em sua aproximação anterior onde Hercólubus pôs fim a civilização atlante. Estes fatos, bem conhecidos por todos aqueles seres que no curso da história gozaram de Consciência Desperta, ficaram devidamente narrados através de todos os “Dilúvios Universais” de diferentes religiões e culturas.
Em sua visita atual, a aproximação progressiva de Hercólubus provocará todo o tipo de erupções vulcânicas, terremotos, maremotos, que irão acontecendo cada vez com maior frequência e intensidade e que concluirão com uma devastação total. Quando Hercólubus passe próximo a Terra, sua gigantesca força de atração gravitacional atrairá o magma fundido a superfície terrestre e aumentarão extraordinariamente em número e intensidade os terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, etc., que alcançarão magnitudes nunca antes conhecidas.
A aproximação de Hercólubus é um fato que trará profundas mudanças em nosso planeta. Na mecânica celeste, Hercólubus ajudará a verticalizar os polos. Ele é uma peça de uma grande máquina.
A aproximação deste astro está às portas e sobre esta ameaça procedente do cosmos se sabe mais do que se diz. De tempos em tempos aparecem nos meios de comunicação notícias relacionadas com este tema. A ciência conta com sistemas avançados de detecção e já, frequentemente, se fala de que o risco de um perigo procedente do espaço é grande.
Todos estes dados e outros mais, dão o que pensar a uma sociedade que contempla com estupor as notícias. E nos vem à memória as velhas profecias que já avisavam sobre este perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário